sábado, 19 de março de 2011

Amor e Paixão



Amar é nunca ficar fazendo cobranças e nem exigir demonstrações de amor o tempo todo, porque o outro jamais tem a obrigação de pagar pelo amor recebe

Paixão, muito mais que ficar cobrando provas de amor, é a necessidade de sentir-se aceita: "Diz que me ama!! Pelo amor de Deus, diz que me ama!!!"

Amar é chamá-lo pelo nome.

Paixão é ficar inventando apelidos estúpidos e ainda querer que ele goste quando você o chama de "Fofucho" na frente dos amigos!

Amar é nunca exigir a presença dele o tempo todo, privando-o da liberdade. Quando se ama de verdade, temos a certeza de que enquanto este amor durar ele estará ao nosso lado, por que esta é a vontade dele!

Paixão é sentir que o outro pode escapar a qualquer momento, é um sentimento eterno de perda, que faz com que a gente tente dominar o outro: "Amor, olha só a coleira que eu comprei para você usar!"

Amar é sempre manter o bom gosto para músicas e filmes, não se deixando influenciar por porcarias como Kenny G. ou filmes idiotas como Titanic, Morro dos Ventos Uivantes...( Garota Safada, Aviões de Forró...)

Paixão é passar horas escutando músicas românticas, do tipo "mela cueca", repetindo sempre a mesma faixa do CD, só para ficar mais baixo astral ainda!

Amar é manter o bom senso e a inteligência, jamais acreditando que ele vai colocar apenas a "cabecinha"!

Paixão é acreditar nas promessas dele e depois se arrepender porque que ele não colocou só a cabecinha: "Mas ele disse que escorregou..."

Amar é nunca ter pensamentos negativos sobre os motivos que nos unem a uma pessoa: Será que ele só está comigo por causa da minha bunda?"

Paixão é acreditar que ele poderia achar coisa melhor que você - uma bunda melhor, por exemplo

Amar é amar a si acima de qualquer outro sentimento, não dando mais importânia ao outro do que á nós mesmos!

Paixão é lamber o chão que ele pisa, só receber porradas em troca, e ainda achar que ele é um presente de Deus.

Amar é entender que o outro serve como uma motivação a mais para acreditar que a vida é maravilhosa, mas jamais o único motivo para você ser feliz !

Paixão é acreditar que não é mais capaz de viver sem ele (bem coisa de mulherzinha mimada), apesar de ter vivido tantos anos antes de conhece-lo,

Amar é viver em o hoje, é aproveitar cada segundo de felicidade, sem se importar se amanhã tudo vai acabar.

Paixão é viver em alta velocidade, como se tivesse certeza de que tudo que é bom dura pouco!

Amar é nunca ficar imaginando que ele está no banco traseiro do fusquinha rebaixado, dando aquela bimbadinha com qualquer uma!

Paixão é sempre imaginar que ele está numa suruba!

Amar é sentir prazer, é sentir aquele fogo gostoso que invade nosso corpo nos deixando em êxtase!

Paixão é uma dor que faz com que você sinta aquele aperto no peito, aquela angustia que não te deixa viver em paz!

Amar é acreditar que se fez a escolha certa E mesmo quando o amor terminar, ainda assim achar que fez a escolher certa porque valeu a pena.

Paixão é ter certeza que escolheu a pessoa errada, não largar o osso e ainda arrumar desculpas para a falta de vergonha na cara:
"Oh, Senhor, será que fizeram macumba para mim?"

Amar é saber que o bom da vida é que poderemos amar várias vezes.

Paixão é se matar bebendo um litro de querosene (oh, coisa ridícula!) e ter escrito em sua lápide:

JÁ FOI TARDE!!

Queridos, hoje, não tive muito tempo pra criar um texto de minha autoria, mais esse texto foi retirado da revista andros, espero que gostem, é pra gente ter um pouco de noção do que é amor e paixão, outra coisa recebi muitos convites no msn, só tou aceitando da galera que estar seguindo o blog!

Amanhã estarei de volta! bjus

3 comentários:

  1. Gostei muito da forma como vc tratou as duas sensações/sentimentos...
    Muito bom!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo ... tou postando frases se quizer dar uma olhada (: http://connectmuitoaqui.blogspot.com/search/label/Frases

    ResponderExcluir